IMG-20190606-WA0015



Nos dias 06 e 07 de Junho, a Família Big Soccer teve o prazer em receber na nossa casa a equipe masculina e feminina do Chicago Eagles e seus diretores, para a clínica e intercâmbio de futebol, com as turmas de quinta e sexta no período da tarde, com a participação de nossos alunos de 4 a 12 anos, das 15:00 às 18:00, um grande momento de descontração, troca de experiências da vida e do futebol, intercâmbio cultural e sociabilização entre nós brasileiros e americanos.

Realizamos atividades recreativas e técnicas com nossos alunos, juntamente com os atletas e professores do Chicago Eagles, para uma sociabilização e oportunidade de aprendizado diferenciada visto que está aula foi elaborada pelos professores e jogadores americanos, com grande ajuda e participação dos nossos alunos e professores do Big Soccer Raspada Júnior Amaral, Gerson Diego, Léo Higo, Renan Fischer, Thiago Brigida Rogerio, Felipe Freire, Daniel Fazio Leiva e Nícolas Romeira.

O Chicago Eagles com sede em Chicago desde 1997, tem a visão de trabalhar principalmente com atletas colegiais e do ensino médio. Através de uma variedade de programas, seu objetivo tem sido treinar e equipar homens e mulheres jovens como ministros do esporte. Trabalhando ao lado de parceiros em todo o mundo, auxiliando com seminários de treinamento e programas especiais.

Um dos programas do Chicago Eagles é a Summer Academy . Uma experiência de 2 meses, onde duas semanas, em um diferente pais, que desafia o jovem aprofundar sua fé cristã enquanto eleva o nível do seu jogo. Tem o objetivo de usar suas habilidades e formação do caráter no esporte trabalhando o tempo todo para se tornar um jogador melhor. Ao longo de 2 meses, os jovens são treinados em como integrar sua fé no jogo, jogar partidas locais e no exterior, treinar acampamentos para crianças, receber sessões de treinamento em diferentes contextos.

Estas duas semanas estão acontecendo no Brasil, (De 06 a 11/junho) em parceria com a PIBA (Primeira Igreja Batista de Atibaia), que está mediando às atividades de 35 jovens para este intercâmio com futebol. Visitando escolinhas e fazendo amistosos com equipes amadoras e profissionais.

Mais notícias sobre o Chicago Eagles abaixo no site oficial !

https://www.chicagoeagles.com

Obrigado a todos os envolvidos.